Friday, October 27, 2006

Breve Introdução

E como ter uma introdução está na moda (alias "introduzir" algo está cada vez mais em voga) eu vou fazê-lo.
Este blog pretende revelar o quanto é produtivo, didático e diria até cómico, frequentar as aulas do curso de Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Nova.
Neste blog vou expôr algumas das "pérolas" com que certos professores nos presenteiam durantes as aulas.
Como é óbvio não vou revelar o nome de cada professor (vocês e eu sabemos bem quem eles são) não vá algum deles ter a ideia peregrina de me processar e eu ver-me a braços com uma situação embaraçosa (já para não mencionar no risco que corro de chumbar às ditas disciplinas).
Espero que se divirtam tanto como eu nas aulas deles.
As disciplinas em questão são:
-História das Relações Internacionais
- História e Teoria do Estado em Portugal
(leccionadas pelo mesmo docente)
-Análise Política Comparada (não é tão feliz quanto as outras mas ainda assim tem as suas pequenas pérolas)
-Territórios e Sociedades

0 Comments:

Post a Comment

<< Home