Saturday, February 24, 2007

Finalizamos em grande!

Chegámos agora ao final do 1º semestre e as notas que ainda faltam são as História as de Relações Internacionais, cujo docente é o maior (peço desculpa áqueles que discordam de mim mas este senhor merece uma vénia!) e a prova da grandeza dele está aqui nos comentários do blog de HRI onde o professor anda a postar as notas às mijinhas. Eu compreendo o porquê: o país está tão pobre, tão pobre que os professores até já publicam as notas às prestações!
Boa sorte para o 2º semestre!!!

Nota aos professores: Caros Professores Docentes das cadeiras mencionadas no meu blog, espero que não se ofendam com os extractos (belas pérolas na minha opinião) que retirei das vossas aulas, mas sim que guardem o meu blog nos favourites e o mostrem com carinho a amigos, colegas e familiares, pois este blog (tal como os comentários feitos pelos restantes alunos), prova não só assiduidade, assim como atenção e interesse nas vossas aulas ! Isto não é mais do que um elogio em forma de sátira!

Raquel Rêgo


(Raka faz um vénia e despede-se do atencioso público...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home