Friday, October 27, 2006

História e Teoria do Estado em Portugal- 09/10/2006

Como podem observar o Professor desta disciplina tem horror ao Porto. Na verdade parece ter horror a tudo que não seja lisboeta, já que nesta aula chegou mesmo a citar o nosso querido Eça: "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem."
Mas devo notar alguma tendência para uma certa aversão à cidade do Porto.

"Fui ao Porto e só porque disse que era benfiquista e lisboeta ia sendo apedrejado em praça pública! Tudo mostra o nível de uma nação..."

"O porto é uma cidade de sítios selectos no meio da imundice geral"

"Lisboa tem auto-suficiência económica para pedir a independência do resto do país"

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hehe se me lembro disto!

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

epa, ja n estou no curso mas frequentei ate a 2ª fase e tenho dizer k esta ideia do blog foi muita boa! conheci so algumas pessoas da turma mas sao todos uns fixes! e o senhor docente k tem um nome começado por "C" acabado em "A" e com "anaveir" no meio... bem... esse é o maior!! esta aula tao prodiga ficara p sempre na minha memoria... ah e a menina do porto n merecia akela fixaçao do senhor docente... ficou marcada!
abraços p CPRI!!!!!!!!!!!

A.S.

9:50 AM  

Post a Comment

<< Home