Friday, March 06, 2009

Comunicado de reabertura

Caríssimos fiéis leitores deste blog, venho por este meio anunciar a reabertura deste mimo humorístico que é o "piadas-cpri".
O motivo deste regresso inesperado deve-se, não só à pressão dos alunos cprianos mas também a uma necessidade natural de relatar estes pequenos trechos de aulas hilariantes.
Este semestre, e passados dois anos, irei abster-me de postar algumas das frases célebres, porque se o colega José Sócrates lê isto vamos todos parar ao Tarrafal, levar com luz nos olhos e pingos na cabeça, para confessarmos quem são os lúcidos docentes que nos instruem.
Por isso faço aqui um apelo. As pérolas regurgitadas pelos Senhores Professores nossos Docentes, que me escaparem, incluam-nas nos posts através de comentários anónimos. Digo anónimos porque no tempo de Salazar, se fossemos apanhados sempre podíamos comer os apontamentos, mas agora com Sócrates (Será o "S" coincidência???) e a era cibernética já não há cá papelinhos, por isso se forem apanhados nem para o Tarrafal vão, arranjam-vos logo vôo directo para Guantanamo.
Dou por terminado este discurso de abertura, e agora... venham as pérolas até nós!!!

2 Comments:

Blogger i. said...

Apoio esta reabertura. :D

6:15 AM  
Blogger Margrave said...

Finalmente!!! lol

11:53 AM  

Post a Comment

<< Home