Friday, March 06, 2009

Sistemas políticos- 03/03/2009

"Estima-se que para o an0 vem o professor Nuno Severiano Teixeira, que ao que parece será o Messias no próximo Natal"

"É que o 1º ano se a gente lhes dá tudo no ano a seguir aparecem com a pastinha do Mickey às costas!"

"Ora uma coisa que demorou tanto tempo a conseguir, não vêm aí meia dúzia de matutos, em Dublin ou em Lisboa, dizer que não se assina a Constituição! Só porque estão desempregados e chateados!!!"

"A União Europeia pergunta através dos media se está tudo bem aí em baixo. Primeiro resolve-se qualquer coisa lá em cima depois aplica-se cá em baixo!"

"Proletariado do mundo! Uni-vos! Porque os capitalistas já estão todos unidos!"

"Vocês já repararam que na internet quando aparecem imagens da faculdade, parece que a faculdade é muito bonita??? A sério! Ainda no outro dia vi, duas moças, muito bonitas (por acaso esta faculdade é bastante fértil nisso), nas escadas. E estava uma porta, também ela muito bonita atrás delas. E eu quando vi aquilo só conseguia lembrar-me do quão difícil é abrir aquela porta e a barulheira que faz!"

"É uma coisa fundamental para nós: o dinheirinho no bolso! Que é que me faz estar aqui a dar aulas?"

"Ó Sérvio 'tá quieto e calado, deixa o Kosovar pensar que é livre, que depois a gente lança aí a cenourinha!"

"Portugal não é um país da União Europeia. Certo ou errado? Certo! Porque Portugal ainda não é um membro!"
Ironia

"Eu às vezes sou maquiavélico! Á noite na caminha ponho-me a pensar..."

"O mundo sem offshores é melhor!"

"Toda a gente pode brincar com Portugal ou com Espanha, mas com a União Europeia no seu todo ninguém brinca!"

"Chegámos aos 6% com a maluqueira Guterres. Foi um dos piores governos que tivémos até hoje."

"Se vocês já tivessem desesperado o sistema, estavam todos de braço levantado e de camisa negra!"

"É a diferença entre a Europa e a África: lá não têm comida por isso morrem de fome!"

"(...) elite fechada e sistema capitaleiro!"

"O título de Baroa Thatcher! Baronesa! Baronesa! Agora saia minha senhora, já não precisamos de si!"


1 Comments:

Blogger gr alt said...

aki fika mais uma.....

"eu estive no brasil há uns anos ....... nos anos 80" LOL

8:15 AM  

Post a Comment

<< Home